CARDI B FALA PELA PRIMEIRA VEZ SOBRE DIVÓRCIO E DESMENTE RUMORES

Cardi B e Offset – Foto: Reprodução / Billboard

Após notícias sobre sua separação com Offset, Cardi B fala sobre o que causou o divórcio em live transmitida em rede social

Noticiado por diversos meios de comunicação por todo o mundo, a separação das estrelas do Hip Hop, Cardi B e Offset ganharam destaque nas manchetes da semana, causando várias especulações sobre o verdadeiro motivo da separação do casal.

Mas, Cardi resolveu fazer uma live e falar sobre o assunto para acabar com os “disse me disse” do povo e desmentiu rumores de que Offset tinha engravidado outra mulher ou que a teria traído.

De fato, Offset num passado não tão remoto já havia pisado na bola com Cardi nesse sentido, mas segundo a rapper o motivo de sua decisão pela separação não foi esse.

Ela usou as redes sociais para transmitir uma live em que tocou nesse assunto, esclareceu que o real motivo foi que houve um distanciamento entre os dois e que cansou de discutir com Offset sobre as merdas que ele estava fazendo.

De acordo com matéria publicada na Revista The Source, Cardi disse que não derramou nenhuma lágrima após ter tomado a decisão.

“Todas as vezes que esse cara ficou tão louco, tão fodido e chega à mídia, estou sempre chorando, sempre triste porque não gosto desse tipo de merda”

Cardi B

Apesar de ter dito que sofreu muito enquanto presenciava as loucuras e as merdas que Offset se metia e que vazava para a imprensa.

“Desta vez, eu não estava chorando. Você quer saber por quê? O motivo do meu divórcio não é por causa de nenhuma dessas merdas que já aconteceram antes. Não é por causa de traição. Estou vendo as pessoas ficarem tipo, ‘Oh, ele engravidou outra mulher.’ Isso não passa de uma mentira.

Cardi B

Offset ainda não disse nada sobre o assunto, mas devido ao que Cardi relatou e a dimensão tomada pelo caso na imprensa realmente o casamento de três anos do casal está chegando ao fim.

Deixe sua resposta aqui