CANAL FILTR BRASIL ESTREIA FILTR NEXT, NOVO PROGRAMA SOBRE MÚSICA NO YOUTUBE

Inspirado pela pela série Queer Eye, programa irá abordar as diversas áreas que envolvem o desenvolvimento da carreira artística

Foi na busca de conteúdos inéditos e inspirados pela série Queer Eye, que surgiu o Filtr Next, novo programa da plataforma de entretenimento, que abordará as diversas áreas que envolvem o desenvolvimento da carreira musical de um artista, promovendo uma verdadeira transformação.

Filtr Next estreia sua primeira temporada no dia 05 de novembro. Serão 06 episódios, disponibilizados no Youtube toda quinta-feira. Cada episódio trará especialistas do ramo como mentores em determinadas áreas importantes para a construção de carreira do artista.

Originalmente marca global de playlist da Sony Music, o Filtr evoluiu para uma plataforma de entretenimento com o lançamento do Filtr Brasil, hub que une iniciativas para aproximar artistas e fãs, curadoria e produção de conteúdo, muita música e iniciativas como o canal Filtr no Youtube. “O Filtr Next faz parte de um grande pacote de conteúdos especiais que temos desenvolvido para a Comunidade Filtr, um ambiente onde as pessoas poderão acessar inúmeros formatos produzidos especialmente para quem se interessa por música e entretenimento, explorando toda a diversidade que o assunto possa proporcionar. No Filtr Next em especial, levaremos ao público uma parte desse universo antes restrito aos profissionais do meio. Um pouco da nossa experiência no desenvolvimento da carreira de novos artistas estará sendo contada”, explica Wilson Lannes, VP da Sony Music Brasil.

“Seguindo o propósito Filtr de aproximar artista e público estamos produzindo um portfólio de programas que além de desmistificar os bastidores, darão mais voz aos fãs. Temos o Filtr Next, que vai registrar e expor para os fãs os primeiros momentos de desenvolvimento da carreira de um artista e lançaremos em breve também dois novos programas: “O que faz desta música um hit?”, mostrando o processo de grandes produtores na construção de sucessos; e o “Hits Injustiçados”, que vai atender aos inúmeros pedidos de fãs para transformar uma música que, segundo eles, merecia ter sido “um grande single”, ou seja, ter recebido maior exposição, conta Maria Clara Guimarães, Head de Digital Business da Sony Music Brasil.

O artista da primeira temporada do Filtr Next é Benjamín um jovem cantor que dará o pontapé inicial dentro desse projeto. Depois de brilhar na última temporada de Malhação, o cantor e compositor Benjamín, de 21 anos, acaba de assinar contrato de distribuição com a gravadora Sony Music e se prepara para lançar seu primeiro single autoral: o pop “Gela”. 

Benjamín usa seu canal no YouTube como um meio de expressão musical e pessoal. Lá ele publica covers de diversos artistas, como este em que canta a música Girassóis de Van Gogh, do Baco Exu do Blues

Acompanhe as nossas publicações no site e redes sociais. Contamos com o seu apoio, compartilhe os nossos conteúdos ou contribua conosco para continuarmos gerando conteúdos para vocês no Apoia.se! Caso  não possa nos  apoiar mensalmente, você pode contribuir com qualquer valor efetuando um depósito para o Sala Secreta 3S no Banco do Brasil  | Agência: 6966-3  | Conta Corrente: 21.127-3 | CNPJ: 36.126.051/0001-01 

Nosso Muito Obrigado, equipe Sala Secreta!
Para mais informações, envie  email para:  
imprensa@salasecreta3s.com

Deixe sua resposta aqui