BIBLIOTECA DE SÃO PAULO REALIZA OFICINAS E CURSOS GRATUITOS ONLINE

Oficinas de produção de HQs e Audiovisual para Negócios estão entre as atividades que integram a campanha #CulturaemCasa, que estimula o distanciamento social por meio de conteúdos virtuais

Durante os meses de abril e maio, a Biblioteca de São Paulo (BSP) promove  várias atividades gratuitas online, com vagas limitadas ( clique aqui para acessar o formulário de inscrição).

As iniciativas vão de encontro ao conceito #CulturaemCasa da Secretaria de Cultura, que visa estimular o distanciamento social por meio da ampliação do acesso e da oferta de conteúdos virtuais dos equipamentos.

Quem gosta de HQs e quer saber mais sobre produção e publicação neste segmento poderá contar com a Oficina Criando Histórias em Quadrinhos, com Thiago Souto. Os encontros acontecerão nos dias 4, 6, 11 e 13 de maio, das 19h às 21h e as inscrições estão abertas. Já o Curso Contar com Imagens terá Ronaldo Bressane no comando das aulas, marcadas para os dias 6, 13, 20 e 27 de maio, 3, 10, 17 e 24 de junho, das 16h às 18h (inscrições a partir das 10h de 20 de abril).

O Clube de Leitura de abril acontecerá nesta sexta-feira ( 24/04), também em plataforma online, com vagas limitadas. O livro escolhido para o debate foi “Apátridas”, de Alejandro Chacoff e os participantes irão receber o link para a leitura da obra, além de confirmação com instruções por e-mail. A iniciativa será realizada em parceria com a Companhia das Letras.

Confira outras ações programadas:

Oficina Audiovisual para Negócios – Com Patrícia Bernal, nos dias 11, 13, 18, 20, 25, 27 de maio, 1, 3, 8, 10 de junho, das 10h30 às 12h. Inscrições a partir das 10h do dia 23 de abril.

Oficina Papo Reto – Com Rodrigo Ciríaco, nos dias 12, 14, 19, 21, 26 e 28 de maio, das 16h às 17h30. Inscrições a partir das 10h do dia 27 de abril]

Para mais informações, acesse:  www.bsp.org.br/inscricao

Acompanhe as nossas publicações pelo site e redes sociais. Contamos com o seu apoio, compartilhe os nossos conteúdos ou contribua com a nossa campanha no Apoia.se!

Fonte: Divulgação

Deixe sua resposta aqui