BEYOUNCÉ “MELHOR ARTISTA DA DÉCADA” E KANYE WEST “PIOR ARTISTA DA DÉCADA” SEGUNDO ‘NEW YORK POST’.

“Beyouncé é unanimidade na última década, além de ser referência para muitos artistas também se mantem com relevância e em alto nível”

Foto: Divulgação

O Jornal “The New York Post” elegeu Beyouncé como a melhor artista da década e Kanye West como o pior da década. Chuck Arnold foi quem teve a missão de escolher o melhor e o pior da década.

Para o jornalista após lançar os álbuns “Beyouncé” em 2013 e “Lemonade” em 2016 a artista consagrou-se como a artista da década, também ressaltou suas duas participações no “Super Bowl” evento que antecipa a grande final do Futebol Americano que é o evento esportivo mais visto no mundo e no Festival “Coachella” em 2018 que foi rebatizado de “Beychella” pela formidável apresentação dela no evento. A artista também se deu ao luxo de lançar seus trabalhos sem prévio anúncio e bater recordes na indústria da música. Também juntamente com seu marido Jay-z gravou um clipe no Museu do Louvre em Paris, fazendo com que disparasse a quantidade de visitas ao local após o lançamento do vídeo.

Foto: Divulgação

É indiscutível que Beyouncé é a artista mais relevante e bem sucedida da década, sempre se mantendo em alto nível com trabalhos consistentes e de uma qualidade extraordinária.

Kanye West “O pior artista da década”? Talento, musicalidade, comportamento excêntrico e megalomaníaco!

Para o colunista Chuck Arnold ficou a difícil missão de nomear o pior artista da década, que na sua visão foi o rapper e produtor “Kanye West”, mais pelo comportamento inusitado do músico do que pelo seu talento de fato.

Foto: Divulgação

Kanye ficou mais em evidência na década não por seus trabalhos musicais que lhe renderam prestígio e fama desde o início dos anos 2000 mas sim pelo seu comportamento descontrolado e meio sinistro em algumas ocasiões. Também foi muito criticado pelo seu apoio controverso ao presidente “Donald Trump” que para muitos não representa os valores democráticos com suas insinuações preconceituosas contra imigrantes principalmente.

Em 2010 West lançou uma obra-prima “My Beautiful Dark Twisted Fantasy” que foi aclamado por muitos um trabalho fantástico e digno de ser o álbum da década. Por outro lado as confusões e declarações pouco amistosas dele o renderam esse rótulo de artista polêmico e um tanto quanto bizarro.

Foto: Divulgação

Fonte: “The New York Post”

Por E. Santos (Sala Secreta)

Deixe sua resposta aqui