BC RAFF LANÇA VIDEO CLIPE DE “4 WHEELER” COM FEAT DE ‘LOC DOG’ E DIVULGA DROP REVISITANDO A MIXTAPE “BEM VINDO NATAL”

Após o grande sucesso em 2017 com o single “Bro”, Rafael Fernando Moreira (31), BC Raff ou Raffa Moreira como ficou conhecido após a grande exposição na mídia lançou vários singles e video clipes que ganharam destaque na cena, tais como: “VVS”, “10K”, “10K é pouco eu sei”, “Sério”, “6ix9ine”, “Drip”, “RRari”, “Devia ter feito isso antes”, entre várias outras músicas que o rapper emplacou com vídeos, shows e polêmicas pela internet.

BC Raff sempre trabalhou com a música e em algumas entrevistas declarou que durante muito tempo trabalhou como ‘SideMan’ de outras bandas. O rapper acumula também outros requisitos, tais como arranjador, produtor musical, compositor e empresário. A última função ele divide com a sua esposa Thayara com quem se casou recentemente.

O lançamento do seu mais novo trabalho em vídeo da música “4 Wheeler” com colaboração do rapper Loc Dog, foi dirigida por Bruno Leandro da Guetto Life Films (@guettolifefilms) e beat de Sprite Beats.

Para promover o video clipe, BC Raff lança “Drop Bem Vindo Natal Mixtape” de sua marca Fernvndx Clothing (@fernvndxclothing), dedicando aos seus primeiros fãs que acompanham sua carreira desde o início e para recordar da sua mixtape “Bem Vindo Natal” que ganhou certa projeção no rap underground na época. Destacando as faixas “De Fato”, “Tôca, Black e Trança” e “Bem Vindo Natal”.

Fotos: Divulgação (Facebook)

Há cerca de 1 mês o rapper se envolveu em uma grande polêmica quando se apresentava no evento “Batalha da Aldeia” ao mostrar arma no palco e depois incitar ao público atacando um rapper principiante do Rio de Janeiro chamado Toddy e ser vaiado por uma parte do público quando decidiu abandonar o palco.

Esse fato só colaborou para que a fama do rapper aumentasse cada vez mais e produzisse efeito positivo para sua carreira, aumentando seu público e espectadores afim de acompanharem cada passo do MC. BC Raff continua produzindo seus trabalhos com uma velocidade e ritmo assustador, se mantendo relevante e próspero na cena trap nacional, onde é considerado o pilar do trap no Brasil.

Foto: Divulgação (Facebook)

Na última semana o rapper foi muito criticado nas redes sociais por declarar que não ouviria mais as músicas do artista “Frank Ocean” após o cantor ter se declarado homossexual e quem esperava uma retratação de BC Raff se decepcionou pois o rapper respondeu as críticas dizendo que não é obrigado a gostar de Frank Ocean e atacou as pessoas que o criticou. Sendo assim, não fique surpreso com outros fatos que se seguirão pela frente quando se tratar de “BC Raff”.

Fonte: Redes Sociais do Artista (Facebook, Instagram e YouTube) / Site RapMais / Canal BDA (Batalha da Aldeia) / Canal Flow Podcast

Por: E. Santos (Sala Secreta)