AUTORIDADES DIVULGAM VÍDEO DE INTERROGATÓRIO DO RAPPER ‘DA BABY’

O rapper de Cleveland de 28 anos têm vídeo de seu interrogatório sobre um suposto assalto divulgado pelas autoridades

Da Baby – Foto: The Hype Stuff / Reprodução

Após ser interrogado pelas autoridades locais por um suposto assalto em que teria participado, o rapper Da Baby fica transtornado diante dos investigadores que fizeram seu interrogatório, segundo a revista The Source.

Um vídeo foi divulgado pelas autoridades aonde o rapper está nitidamente revoltado pela forma como foi conduzido o caso em que é acusado de roubo a um homem juntamente com sua equipe.

No início do ano aconteceu um incidente em que um promotor de shows foi roubado próximo a equipe de Da Baby e segundo os policiais que atenderam o caso, a vítima foi molhada com suco de maçã na ocasião.

No video Da Baby, mostra-se irritado com o fato de estar sendo obrigado a prestar depoimento sobre um caso de roubo que afirma veementemente não ter participado, pois está na lista da Forbes.

“Dê uma olhada em mim e me diga se estou roubando alguma coisa”, disse DaBaby antes de entrar, referindo-se a suas correntes e roupas de grife. “Estou na porra da lista da Forbes, meu mano. A lista da Forbes! Roubo?” completou o rapper claramente esnobando os policiais.

O vídeo dura por volta de 45 minutos e mostra todo o caminho que Da Baby teve de enfrentar na delegacia.

Categorias:HIP HOP, MÚSICA

Marcado como:,

Deixe sua resposta aqui