AS DIVAS DO R&B BRANDY E MONICA SE ENFRENTAM NA BATALHA DE HITS DA VERZUZ TV E BATEM RECORDE DE VISUALIZAÇÕES

Ontem, 31 na Verzuz TV, Brandy e Monica protagonizaram uma grande batalha de Hits batendo recorde de telespectadores com mais de 1,2 milhões de pessoas que assistiram o confronto.

Brandy e Monica – Foto: Reprodução / E!

As divas do R&B além de proporcionar aos fãs um duelo de Hits digno de uma grande batalha, também prestaram homenagem às pessoas que se foram neste ano e também personalidades que nos deixaram.

Assista o Programa Verzuz TV na íntegra com Brandy e Monica

Lembraram da morte recente do ator Chadwick Boseman, o astro do filme Pantera Negra, vítima de câncer. Além de mencionarem também Nipsey Hussle, Lashawn Daniels, Whitney Houston, Michael Jackson, Kobe Bryant e sua filha Gianna Bryant também foram lembradas por Brandy.

Brandy e Monica bateram recorde de telespectadores com mais de 1,2 milhões de pessoas que acompanharam  a batalha épica entre as duas grandes cantoras na Verzuz TV.

Leia também

YG ANUNCIA DATA DE LANÇAMENTO DE SEU NOVO ÁLBUM ‘MY LIFE 4HUNNID’ E DROPA NOVO SINGLE ‘EQUINOX’

Brandy Rayana Norwood, além de cantora também é atriz e modelo, lançou seu primeiro álbum em 1993, que levou seu nome e ganhou certificado quadruplo de platina.

A cantora Monica Denise Arnold, de Atlanta, Geórgia chegou ao mercado musical em 1995, com o álbum Miss Thang, com mais de 1,5 milhões de cópias vendidas e com três hits no Top 10 da Hot 100.

Em 1998, as duas cantoras lançaram ‘The boy is mine‘, que se tornou um dos grandes sucessos da época, vencendo o Grammy de Melhor Performance de R&B Duo.

Confira o videoclipe do hit ‘The boy is mine’ das divas do R&B

Categorias:HIP HOP, MÚSICA, NA MIDIA, POP

Marcado como:, , , , ,

Deixe sua resposta aqui