AS 10 REGRAS PARA O SUCE$$O DE JAY-Z

Jay-Z é atualmente sinônimo de sucesso e inspiração para vários artistas de Hip Hop e porque não da música em geral, conheça as 10 regras que fazem dele o rapper mais bem sucedido na música e nos negócios

Jay-Z – Reprodução / Forbes

De acordo com matéria publicada na Revista norte americana The Source , Jay é um ‘case’ de sucesso em cada empreendimento que investe seu tempo e dinheiro para obter sucesso.

Fundou a ‘Rocawear‘, sua marca de roupas que se estabeleceu no seguimento varejo norte americano e que ganhou o mundo em pouco tempo.

Em 2003, abriu uma rede de bares esportivos chamada ‘40/40 Club‘, que tão logo ganhou mercado e se tornou referência no seguimento.

Jigga, como também é conhecido vendeu mais de 50 milhões de álbuns e 75 milhões de singles vendidos por todo o mundo. Acumulou também 22 prêmios Grammys em sua carreira até agora, trabalhando com sua empresa de entretenimento a ‘Roc Nation‘.

Em 2015, ele adquiriu a empresa de tecnologia ‘Aspiro‘ e assumiu a plataforma de streaming de mídia ‘Tidal‘. Em junho de 2019, Jay-Z se tornou oficialmente o primeiro bilionário do Hip Hop, tornando-o o quinto afro-americano mais rico e o músico americano mais rico, além de ser casado com a mega artista Beyoncé. É seguro dizer que este MC nascido no Brooklyn conhece a fórmula para o sucesso?

Aqui estão as 10 regras de JAY-Z para o sucesso!

1. Seja o melhor
2. Faça o seu próprio sucesso
3. Arrisque-se
4. Tenha confiança
5. Aprenda com seus fracassos
6. Evite egos envolventes
7. Avance-se
8. Crie com significado
9. Tenha ótimos amigos ao seu redor
10. Tenha Diversão

Deixe sua resposta aqui