A LENDA DO HIP HOP ‘BIS MARKIE’ ESTÁ INTERNADO HÁ DUAS SEMANAS

Boatos circularam que o astro lendário do Hip Hop estava em coma, o que é uma grande mentira. Bis encontrasse hospitalizado por causa de complicações da diabetes

Bis Markie – Foto: Twitter / Reprodução

Grande ídolo da geração dos anos 80 e 90, “Marcel Theo Hall”, mais conhecido como Bis Markie que encantou e encanta as festas black com suas músicas clássicas como “Vapors”, “Just a Friend” (Top 10 da Billboard em 1989), “Check it out”, “What Comes Around Goes Around”, “Let Me Turn You On”, “Young Girl Bluez”, entre outros singles que lançou durante sua carreira.

Bis Markie além de MC, também é DJ, Beatboxer, humorista e ator. Nascido em 08 de abril de 1964, em Savage, Mariland, iniciou sua carreira no Hip Hop fazendo beatbox para Roxxane Shante mas ganhou notoriedade quando se dedicou a sua carreira solo.

Roxxane Shante e Bis Markie – Foto: Pinterest / Reprodução

Aos 56 anos de idade, as últimas semanas de Bis Markie não têm sido fáceis, o rapper está internado em um hospital em Maryland há duas semanas por complicações devido a diabetes que adquiriu em 2014. Segundo a plataforma TMZ o rapper perdeu 64 kilos desde que foi internado, indo de 174 para 110 kilos em poucas semanas.

Provavelmente a nova geração não tenha a noção da importância de Bis Markie para a cultura Hip Hop Mundial, então para que possam ter a oportunidade de conhecer um pouco da arte desse magnífico artista, publicamos abaixo a discografia de Bis no Spotify.

Vamos torcer para que ele fique bem e saia logo do hospital, nos inspirando e nos tocando através de sua arte que temos a plena certeza que faz com amor e dedicação para todos nós.

Deixe sua resposta aqui