A INFLUENCER VIC CARVALHO EXPÕE RELACIONAMENTO ABUSIVO COM O RAPPER HOT


Vic Carvalho e o músico Hot, da dupla Hot e Oreia se expõem na internet sobre relacionamento abusivo que culminou no fim do relacionamento do casal


O ano começou bem quente para a dupla Hot e Oreia, mais precisamente para Hot, Mario Apocalypse do Nascimento, seu nome de batismo. Sua agora ex namorada, a influenciadora digital Vic Carvalho usando sua conta no instagram para denunciar o comportamento de Hot no relacionamento que mantiveram até então.

Agressão, Perseguição, Ameaças e violação de privacidade são somente algumas das acusações que Vic publicou sobre Hot que ficou conhecido na cena Hip Hop Nacional juntamente com seu parceiro Oreia como músicos que pregavam sobre a desconstrução social, religiosa, sexual e política.

Segundo Vic, Hot espionava seu aparelho de celular, tinha acesso de raiva por causa de ciúmes chegando a bater as portas da casa com gritos e violência verbal. Em um desses acessos de raiva, o rapper a agrediu quando ela tentou filmar a situação, ele chegou a quebrar uma porta, jogá-la no chão e prensou a sua cabeça na parede na tentativa de tomar o celular de suas mãos. 

Hot ameaçava Vic dizendo que iria expor a vida dela na internet, além de segui-lá até sua casa e também entrando sem a sua autorização. A influencer também acusou Hot de pegar o auxílio emergencial do governo durante a pandêmia do Coronavírus para comprar um videogame PlayStation.

O fim do relacionamento veio na noite do Réveillon quando Hot decidiu ir a uma festa sozinho mesmo durante a pandêmia e deixou Vic grávida em casa. Ela pediu para que ele não fosse mas Hot não respeitou o desejo de sua namorada que está em seu sétimo mês de gravides.

Eis o relato da influenciadora digital Vic Carvalho sobre o assunto:

De acordo com a Rolling Stone, Hot publicou em seu stories no Instagram falando sobre o assunto: “Sim, eu não tive um relacionamento saudável. Sim, eu fui abusivo em vários momentos. Sim, eu não sou desconstruído. Sim, eu não desconstruí muita coisa que canto e que, de alguma forma, dissemino”. 

O músico finalizou: “Não quero me defender aqui. Não é isso. Quero pedir desculpas a todas as pessoas que se decepcionaram, todas as pessoas que acompanham o meu trabalho, amigos e família, e principalmente a Vic por ter chegado a esse ponto”. 

Deixe sua resposta aqui