A FUNDAÇÃO ASSISTENCIAL DE FUTURE GARANTE AJUDA PARA IDOSOS AFETADOS PELA #COVID-19

Há 10 anos, o rapper Future criou uma fundação de assistência para idosos que vai de ajuda alimentícia a medicamentos, durante a pandêmia do Coronavírus decidiu garantir a continuidade dos serviços assistenciais

Future – Foto: Reprodução / Hello Beautifull

De acordo com a Revista The Source, o rapper Future que há 10 anos criou a “Future’s Freewishe Foundation”, vêm ajudando muitos idosos nos Estados Unidos de forma assistencial com medicações, alimentação e acompanhamento médico decidiu ao contrário de outras instituições não paralisar as atividades durante a quarentena.

Future juntamente com a sua fundação decidiram continuar a assistência a pacientes, médicos e familiares durante a pandêmia do Coronavírus, proporcionando estrutura e meios para que não ficassem desassistidos em um momento tão delicado.

Nayvadius DeMun Wilburn, 36 anos nascido em Atlanta, Georgia é um dos pioneiros do gênero trap e dono da gravadora Freebandz criada em 2011.

A FUNDAÇÃO ASSISTENCIAL DE FUTURE GARANTE AJUDA PARA IDOSOS AFETADOS PELA #COVID-19

Recentemente o rapper juntamente com Drake bateram recorde de 1 bilhão de visualizações no YouTube com a música “Life is Good” no canal Vevo.

E assim Future mostra que além de um excelente cantor com visão financeira elevada também prima pela filantropia ajudando as pessoas que não tem condições financeiras de arcar com suas despesas médicas.

Deixe sua resposta aqui