A CANTORA LUDMILLA DEIXA AS REDES SOCIAIS POR CAUSA DE ATAQUES RACISTAS E MISÓGINOS


Após sofrer vários ataques racistas e misóginos pelas redes sociais a cantora Ludmilla através de sua assessoria de imprensa soltou uma nota informando que está deixando as redes sociais


Em nota, a assessoria de imprensa da cantora carioca Ludmilla informou que a artista deixou as redes sociais por causa dos ataques que vêem sofrendo a algum tempo na internet com ofensas racistas, misóginas e homofóbicas.

Um perfil de fã clube oficial da Ludmilla no Instagram postou uma nota de sua assessoria com a informação, Leia abaixo:

Há anos a cantora de 25 anos vêm sofrendo ataques em suas redes sociais e comentou antes de apagar seu perfil em um post: “É dai pra pior, vocês não tem noção do que eu passo com essas pessoas, é 24 horas por dia de comentários racistas em todas minhas postagens, mas eu estou tirando print de tudo, pq isso é crime e vai pagar um por um.” Completou Ludmilla.

Amigos e fãs da cantora solidarizam com a cantora, o ator e comediante Paulo Gustavo e a cantora Ivete Sangalo são uns do que mostraram empatia a causa de Ludmilla.

“Ludmila,você é maravilhosa. Você é o sucesso, a coragem, a beleza! Você inspira! Tô com você minha amiga amada❤️ #ludpoder”.

Ivete Sangalo, cantora e compositora

“Uma Ludmilla Poderosa pra botar meu Instagram mais chique! Sou fã!”

Paulo Gustavo, ator, apresentador e comediante

Nota da Assessoria de imprensa de Ludmilla na íntegra:

“Confirmamos que na noite desta sexta, 18, a cantora Ludmilla desativou todas as suas redes sociais. Durante o dia, a cantora já havia reclamado com sua equipe sobre os ataques racistas que vinha sofrendo chegando até a responder alguns tweets que diziam que ela responderia caso “jogassem casca de banana” entre outros insultos racistas e misóginos. Tais ataques vêm ocorrendo ao longo da carreira de Ludmilla que, como é sabido, vem se posicionando não só contra crimes de raça, mas também de gênero.

Deixe sua resposta aqui