A BANDA ‘PAVILHÃO 9’ TRANSMITE SUA PRIMEIRA #LIVESHOW TOCANDO SUCESSOS


Liderada pelo vocalista Rho$$i, a banda Pavilhão 9 com cerca 30 anos de carreira faz sua primeira live em seu canal no YouTube, ontem 17/10


Pavilhão 9 – Reprodução YouTube P9TV

Com mais de 30 anos de experiência na música, a banda Pavilhão 9 liderada pelo vocalista Rho$$i, o único remanescente da formação original do grupo que se destacou no Hip Hop nos anos 90 com músicas como “Otários Fardados”, “Vietnã”, “Mandando Bronca”, “Opalão Preto” e “Vai Explodir” realizaram a transmissão de sua primeira live pelo seu canal oficial no YouTube.

Atualmente a banda é formada além de Rho$$i (vocal), Fábio Hataka (vocal), Rafael Bombeck (guitarra), DJ MF (toca discos), Leco Canali (bateria) e como convidado especial Heitor Gomes (Charlie Brown Jr) no baixo que participou da gravação do último álbum da banda, mas saiu na sequência, assim como Doze que em 2018 também deixou a banda.

Além dos grandes sucessos que consagraram a banda, os músicos tocaram também faixas do novo repertório do álbum “Antes, Durante e Depois” trabalho mais recente da banda, com destaque para as músicas “Tudo por dinheiro” e a faixa título do disco “Antes, Durante e Depois”.

O DJ e Locutor da rádio Kiss FM ficou responsável pela apresentação da live com intervenções para trocar ideias com Rho$$i e seus companheiros e passar alguns recados também.

A Banda ficou conhecida na década de 90 por criticarem a ação abusiva da polícia, falando sobre crimes, problemas sociais, política e drogas. No início todos os integrantes da banda usavam máscaras, balaclava ou lenços para esconder seus rostos, visto que os temas que abordavam poderia prejudicar a integridade física dos membros do grupo, mas conforme o tempo foi passando e os antigos componentes foram saindo como Piveti, Branco e Camburão, Rho$$i decidiu tirar a máscara que o acompanhava em apresentação da banda no Rock in Rio em 2001.

Assista a live pelo canal da banda:

Categorias:HIP HOP, MÚSICA, ROCK

Marcado como:, ,

Deixe sua resposta aqui