6IX9INE: CLIPE “GOOBA” MARCA RETORNO TRIUNFAL DO RAPPER

Primeiro trabalho de Tekashi 6ix9ine, após deixar a prisão, o videoclipe do single “Gooba” atingiu 100 mi views três dias após o lançamento oficial

De volta as ruas em grande estilo, o rapper Tekashi 6ix9ine lançou no dia 8 de maio “Gooba”, seu primeiro videoclipe após deixar a prisão. Filiado a gangue Nine Trey Bloods do Brooklin, o rapper foi condenado por diversos crimes federais, dentre eles financiamento de armas de fogo e extorsão. Mesmo tendo pena reduzida, por cooperar com os agentes federais, Tekashi 6ix9ine teve sua libertação antecipada devido ao aumento de casos de Covid 19 nos presídios americano.

Ansiosamente esperado pelos fãs, o videoclipe do single “Gooba” teve seu lançamento anunciado em plena Times Square, no dia 7 de maio. Após a estreia de “Gooba”, o artista fez uma live no Instagram batendo recorde de 2 milhões de visualizações em apenas poucos minutos de transmissão. Com esse retorno triunfal, Tekashi também bateu o recorde de videoclipe de Rap mais visto no YouTube em 24 horas, ultrapassando a marca de 38,5 mi- quebrando o recorde de Eminem de 38,2 mi de visualizações da música Diss “KillShot”, em resposta a Machine Gun Kelly.

6ix9ine bateu o recorde de videoclipe de rap mais visto no YouTube em 24 horas, com o recém-lançado “Gooba”

Na produção, ambientada em cenário multicolorido repleto de belas mulheres, o astro exibe com orgulho seu mais novo pingente, um tubarão avaliado em 300 mil dólares, segundo o site americano TMZ.

No mais, só resta aos fãs de Tekashi 6ix9ine aguardar o novo álbum do ídolo, previsto para agosto deste ano.



Fonte: Divulgação | Imagens: Reprodução Instagram

Deixe sua resposta aqui