50 CENT: IRREVERÊNCIA, EXTRAVAGÂNCIA OU SOBERBA?

“Rapper paga U$ 100 mil para ser exclusivo em loja para filho e compra 200 ingressos do show de Ja Rule, seu rival”

50 Cent mostrou mais uma de suas atitudes extravagantes nas redes sociais ao pagar U$ 100 Mil para ter exclusividade em uma loja de brinquedos para que seu filho escolhesse seus presentes de Natal.

Curtis James Jackson III, 44, publicou fotos e vídeos essa semana em suas redes sociais dentro de uma loja de brinquedos que fechou somente para ele e seu filho, Sire Jackson. O rapper disse ao filho: “Você pode ter tudo o que vê, é tudo seu”.

Foto: Sire Jackson (Instagram)

Segundo o portal “USA Today”, a loja Toys R Us, localizada no Westfield Garden State Plaza em Paramus, Nova Jersey, Estados Unidos. Eles possuem somente duas unidades, sendo que a segunda se encontra em Houston, Texas.

50 CENT X JA RULE

Em outubro deste ano 50 Cent, comprou cerca de 200 ingressos pagando a cifra de U$ 3 Mil reservando as primeiras fileiras do show do rapper “Ja Rule” seu rival de longa data, os rappers brigam a mais ou menos durante 20 anos. Curtis, publicou em uma rede social a seguinte frase depois desse ato: “Eu acabei de comprar 200 cadeiras na frente para que elas fiquem vazias”.

Essa rivalidade entre ambos já gerou ataques diretos e até mesmo músicas onde eles se declaram inimigos, as chamadas “Diss” como a música “Life’s on the line” de 50 Cent ou a música “Clap Back” que Já Rule fez para seu arquirrival e para o rapper “Eminem” responsável por lançar 50 ao mercado.

O rapper explodiu para o mundo em 2003 revelado por Eminem e Dr. Dree com o álbum “Get Rich or Die Tryin”, destacando as faixas “In da club” e “P.I.M.P.”.

Foto: Rap Up (Site)

Até o momento o artista possui 15 álbuns oficiais e também já atuou como ator em mais de 30 filmes, destacando os filmes: “Get Rich or Die Tryn” (2005), “Gun” (2010), “Blood of the street” (2009), “13 – The Player” (2010), “Champs” (2014) e “Freelancers” (2012).

Foto: Amazon (Divulgação)


Outra extravagância do rapper agora no fim de ano foi se presentear com uma automóvel “Bugatti Chiron” 2020 desembolsando a bagatela de U$ 3 milhões.

O que realmente estaria por trás dessas demonstrações do sr. Curtis de esbanjar seu dinheiro? Seria mesmo extravagância? Soberba? Ou somente irreverência de quem gosta de sempre estar no foco da mídia mostrando seu poder e capacidade financeira? Pode ser tudo isso ou não, mas a verdade é que o rapper já não chama mais tanta atenção com suas músicas e sim com seus atos comportamentais e seu jeito um tanto quanto peculiar de encarar a vida.

Fonte: US Today, Redes Sociais (50 Cent e Sire Jackson), Amazon, Youtube (Canal Oficial de 50 Cent) e Portal UOL.

Por E. Santos (Sala Secreta)