4ª edição do Festival Hip Hop 99 Probl3ms traz especial Rap contra o Frio

Sala Secreta, Amanda NegraSim, Djs DJ LLobato e Sandro Lobatto participam da festa que acontece neste domingo (16/06)

O encontro do público com artistas e fazedores culturais do movimento Hip Hop promete agitar o fim de semana na região sul de São Paulo, na  4ª edição do Festival Hip Hop 99 Probl3ms.

Realizada mensalmente, a festa que tem como tema Especial Rap contra o  Frio de SP acontece neste domingo (16/06), a partir das 16H00, na Casa Municipal de Cultura Hip Hop Sul, no bairro Vila São Pedro.

Organizada pelo  produtor cultural e DJ LLobato, Amanda Negrasim, DJ Guina e Panther, o Festival Hip Hop 99 Probl3ms ganha  cada vez mais força na cena underground do Rap paulistano.

Na programação: a cantora e MC Amanda NegraSim, Sala Secreta, Voz Negra, Gueto Organizado, dentre outros artistas. No comando do som, os Djs DJ LLobato e Sandro Lobatto.

Marcando presença na já tradicional festa, o Sala Secreta, formado pelos MCs Don King e R!CCO, vem com o um repertório autêntico  e autoral  que inclui Rappin Hood, Frank Lucas, O Rap é o Som, além de outros sucessos conhecidos do público.

Por sua vez, Lika Meireles, Renata Reis e a cantora e MC Amanda NegraSim, que traz composições dos álbuns  Vida e Mundo Gira, mostram a força e  representatividade feminina do Rap no festival.

Enquanto, o Voz Negra promete embalar o público com as músicas do cantor e produtor, Dener Miranda e R. Lucas.

Por sua vez, o grupo Gueto Organizado apresenta toda energia e atitude das composições de Vermelho, Nego Wal e Comparsa.  




Sobre o Hip Hop 99 Probl3ms

Voltado para evidenciar e promover o protagonismo cultural do Movimento Hip Hop na região Sul da cidade de São Paulo, o projeto Hip Hop 99 Probl3ms conta com a participação e colaboração de mais de 20 grupos de Rap e Hip Hop.  Em seu histórico, conta com realizações culturais que incluem o antigo evento Mercado Hip Hop e Festival Elementus Hip Hop- realizados de 2007- 2011 nas Casas de Cultura de Santo Amaro, Centro Cultural Palhaço Carequinha, Centro Cultural do Grajaú e nos CEUs Casa Blanka e Caminho do Mar, com parceria, patrocínio e apoio do SESC Santo Amaro.

Categorias:NA MIDIA

1 resposta

Deixe sua resposta aqui