21 SAVAGE DIZ QUE 6IX9INE NÃO É O ÚNICO “RATO” DA AMÉRICA


21 Savage comenta música de seu álbum com Metro Boomin, “Snitches & Rats” e diz que a música não é somente para 6ix9ine e sim para todos os ratos e delatores da América


21 Savage – Foto: Reprodução / The Guardian

O artista da Epic Records, 21 Savage publicou vídeo em seu perfil do Instagram para esclarecer polêmica que a faixa “Snitches & Rats” do álbum “Savage Mode 2” lançado recentemente por ele e Metro Boomin seria uma “diss” para Tekashi 6ix9ine.

21, disse que 6ix9ine não é o único rato delator que existe no país, que há muitos outros ratos espalhados por ai, ou seja, podemos concluir que a música é para 6ix9ine e também para tantos outros “ratos” que seguiram os mesmos passos dele ao delatar seus parceiros.

“Vejo vocês falando sobre essa música ‘Snitches & Rats’ como uma música diss para 6ix9ine ou algo assim”, disse ele em uma transmissão ao vivo do Instagram. “Cara, 6ix9ine não é o único rato na América. Ele não é o único delator do mundo, cara. Foda-se, vocês estão errados? Mas vocês precisam ouvir essa merda, por causa dos fatos dessa merda. Um rato é um maldito rato.” Completou o rapper.

A música vem acompanhada de um interlúdio narrado pelo consagrado ator Morgan Freeman, ganhador de alguns prêmios Oscar que relata sobre a diferença entre um informante e um rato.

Agora, não se sabe qual é a magnitude dessa declaração de 21 e nem de como a música será recebida por 6ix9ine, vamos aguardar as cenas do próximo capítulo dessa série.


Faça parte do nosso time de apoiadores, assim nos ajudará a produzir novos conteúdos. Somos uma mídia independente que ama o que faz! Acesse nossa campanha no Apoia.se e contribua conosco! Se preferir fazer uma doação espontânea, nossa conta é: Sala Secreta 3S – Banco do Brasil (001) | agência: 6966-3 | conta corrente: 21.127-3 | CNPJ: 36.126.051/0001-01.

Nossos parceiros e apoiadores terão descontos especiais em todos os produtos da 3SG Store e também em nossos serviços! Entre em contato conosco para maiores informações.

Categorias:HIP HOP, MÚSICA

Marcado como:, , ,

Deixe sua resposta aqui