
O rapper Elias Santos, oriundo da zona sul de São Paulo com 29 anos de carreira na cultura Hip Hop paulistana independente lança sua primeira track em 2025, nesta sexta-feira (07/03).
Logo após o término do Carnaval, DK como é conhecido nas ruas lança a faixa Diss Pra Mim, uma diss track para si mesmo, com participação especial no refrão dos rappers Mano Mill, Doc Drão, Rapper Jel, Fex Bandollero, R!CCO e sua esposa e produtora Tati dos Anjos.
A música foi produzida pelo DJ, produtor e jornalista Cortecertu que é um dos integrantes do coletivo Bocada Forte, um dos sites pioneiros na cultura Hip Hop desde a década de 90 produzindo conteúdo sobre hip hop na Internet.
A música escrita por DK vem recheada de versos polêmicos sobre sua trajetória e seus comportamentos durante sua carreira, admitindo erros e refletindo sobre opiniões que já ouviu durante sua caminhada.
Diss Pra Mim abre caminho para outros lançamentos que acontecerão durante 2025, o rapper promete lançar pelo menos uma música por mês até o final do ano em parceria com Cortecertu e o Produtor André Artplay.
É isso família!! Espero que curtam!!
Mais informações: contato@salasecreta3s.com
Pré Save




Deixe um comentário