Como fechamento do ano de 2023 e comemorando seu sexto aniversário,  o Sala Secreta solta o álbum “Entre Deluxe Edition” com 2 faixas inéditas e 5 versões exclusivas

Para os fãs que estão aguardando músicas novas, a trupe 3SG pra fechar o ano com chave de ouro solta o álbum Entre Deluxe Edition com 7 faixas exclusivas que não constam no disco original lançado em 2020 durante a pandemia da Covid-19.

Esse compilado de singles do Sala Secreta e faixas dos EPs Elias Santos de MC Don King e EPcalipse do rapper R!CCO são praticamente o repertorio que o Sala Secreta vêm fazendo em suas apresentações ao vivo e assim como o álbum ao vivo Vivos lançado em 2022 trás grandes sucessos da dupla como as músicas Rappin Hood, Frank Lucas, Wall Street e Tamu Voando.

O álbum Entre (Deluxe Edition) promete ser um ótimo aperitivo para o que está por vir, o time da Sala Secreta prepara novos trabalhos para 2024, prometendo músicas novas, clipes e outras novidades que estão preparando com cuidado para presentear seus fãs, MC Don King diz que os músicos estão mais maduros e cada vez mais próximos da essência da mensagem que o Sala quer passar aos seus ouvintes. Além de MC Don King e R!CCO a família também conta com o talento artístico do cantor Nego Cal e também do rapper Doc Drão que integraram o time nesse ano de 2023.

O álbum conta com a versão remix da música Tamu Voando com participação de Dener Miranda e produção de Tio Dio Beats, produtor goiano, a primeira versão da faixa Frank Lucas que foi arquivada dando lugar a versão que saiu no EPcalipse do rapper R!CCO, além de incluir também a faixa Jogo de Atração, produzida pelo produtor musical Daniel Pereira do estúdio Full House, versão essa que ganhou um single e não saiu no álbum In-Condicional de MC Don King de 2016.

Foram incluídas no álbum também as duas faixas do mais novo integrante Nego Cal, as faixas Fé, Café e Chocolate e Reflexões que foram relançadas e remasterizadas pelo Sala Secreta. E para fechar as novidades o selo soltou as primeiras versões das músicas Rappin’ Hood e Coração de Rei que aparece o ex-integrante Eazy Kaos que saiu em 2018, mas MC Don King esclarece que as faixas pertencem ao selo e que o rapper está creditado como compositor mesmo nas versões originais que foram lançadas após sua saída, portanto, cabe ao selo a decisão de lançar ou não e que o ex-integrante saiu ciente de que todo material artístico produzido por ele dentro do Sala Secreta pertence a empresa.

Os rappers estão trabalhando com muito cuidado durante todo o ano de 23 o primeiro álbum de músicas inéditas do Sala Secreta com promessa de um repertório maduro e consistente com faixas e temas bem elaboradas que os MCs pesam na caneta e prometem não desperdiçar nenhuma linha.

“Esse álbum será um divisor de águas no Rap Nacional, um álbum conceitual e que transmitirá o espírito do Clan Sala Secreta” diz MC Don King

MC Don King

Fiquem atentos que 2024 tem muito mais novidades!

Siga nas redes sociais @salasecreta3s


Descubra mais sobre SALA SECRETA

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Tendência

Descubra mais sobre SALA SECRETA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo