Em 13 de Fevereiro de 1996 foi lançado o quarto álbum de estúdio do rapper Tupac Shakur, um dos maiores álbuns de Hip Hop de todos os tempos.

O disco consagrou verdadeiros clássicos como as músicas “Califórnia Love”, “How Do U Want It” e “Life Goes On” com participações de Snoop Dogg, K-C & JoJo, Nate Dog, Method Man, Redman, Kurupt, Dr. Dre, Roger Trowtman, C-Bo, Storm, entre outros.

O artista gravou o álbum em outubro de 1995 e foi lançado pela gravadora Death Row de Suge Knight, empresário de Tupac que estava com o músico na noite da sua morte em Las Vegas, quando o rapper levou quatro tiros ao sair de uma luta de boxe do ex-campeão  Mike Tyson que era seu amigo.

Em junho de 2017 foi lançado o filme “All Eyes on Me” do diretor Benny Boom, com orçamento de US$ 56 milhões.

Ouça o álbum completo pelo Spotify


Descubra mais sobre SALA SECRETA

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Tendência

Descubra mais sobre SALA SECRETA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo